Conheça os materiais de 2ª fase disponíveis no OAB de Bolso para você!

Passar na 2ª fase poderia ser facilmente chamado de Missão porque, como todosnós sabemos, é muito difícil dar conta de tanta coisa que precisa ser estudada.

Pensando em colaborar com esse momento, trouxemos para você uma lista de funcionalidades do OAB de Bolso que podem te ajudar nessa grande conquista. Vamos ver juntos(as)!?

1. Questões comentadas: 

Essa é uma das funcionalidades que mais gostamos de falar porque é uma das que você mais precisa para garantir a sua aprovação.

É muito comum ouvirmos casos de pessoas que estudam, estudam, estudam e esquecem completamente tudo que aprenderam. Isso acontece porque o método de estudos aplicado não está sendo suficiente para garantir que o conteúdo estudado será fixado em sua mente.

 O método de estudos do OAB de Bolso é baseado no aprendizado através da prática do conteúdo, por isso, você consegue compreender como determinado assunto é cobrado pela banca, consegue entender partes do assunto que antes não fazia sentido para você, consegue associar aquele aprendizado a um caso, entre outros pontos.

Dentro dessa função você também pode ver comentários em texto e em vídeo para compreender mais a fundo a questão, peças que já foram cobradas nas provas anteriores e peças inéditas para você treinar muito em casa.        

2. Modelos e Quadros: 

Para explicar essa função, teremos antes que entrar em um assunto que assombra muito os(as) estudantes que se preparam para a 2ª fase: A peça prático-profissional.

Muitas pessoas nos perguntam qual o segredo para fazer uma peça perfeita e garantir que tudo sairá certinho e, infelizmente, não há uma fórmula mágica para isso, todavia, sempre há maneiras de facilitar as coisas, não é mesmo!?

Uma das melhores maneiras de criar a sua peça é fazer sua estrutura antes de escrevê-la, dessa maneira você não esquece de colocar nenhum ponto necessário e ainda garante que sua base estará correta.

Para te ajudar a compreender essa estrutura é que existe essa funcionalidade. Nela você pode ver Quadros Sinóticos e Modelos de Peças para estudar muito e garantir uma ótima peça!


3. Materiais e Videoaulas

Sabe aquelas atualizações que são necessárias para você, ou aqueles materiais que quando você lê diz: “caramba, eu amo o OAB de Bolso”? Temos todos eles (e mais alguns exclusivos para alunos(as) Premium nessas funcionalidades!

Aproveite muito nossos materiais complementares!

4. Dicas

Nada melhor do que dicas de quem sabe o que está falando, não é mesmo?

Nessa funcionalidade você terá acesso a dicas que melhoram seu estudo e direcionam a sua preparação.

Gostou das funcionalidades? Então aproveita essa oportunidade que vamos te contar aqui! Baixando o OAB de Bolso e criando seu cadastro você tem direito a 7 DIAS GRÁTIS para ver todas as nossas funcionalidades e estudar muito!

Clique aqui abaixo e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *