Fluxogramas Processuais: você já estudou com essa maravilha?

A gente sabe que a preparação para a prova do Exame de Ordem tem alguns obstáculos, e é por isso que decidimos apresentar aqui este recurso incrível que é o uso de Fluxogramas Processuais. Vamos entender melhor o que é isso!

Existem muitos tipos de ações com procedimentos próprios, e para facilitar a visualização do passo-a-passo destes procedimentos, existem os Fluxogramas Processuais, onde são apresentados os caminhos que determinada ação poderá percorrer durante o andamento do processo. Confira um exemplo abaixo:

Os Fluxogramas Processuais são a representação do processo civil, penal e trabalhista através de símbolos gráficos, com o intuito de descrever o passo-a-passo e o fluxo do processo. O objetivo é mostrar de forma descomplicada o fluxo das informações e elementos, evidenciando a sequência dos atos processuais que caracterizam todo o procedimento, proporcionando uma visão do todo, que muitas vezes, no simples estudo da teoria, não é possível ter. 

Além disso, os fluxogramas são ótimas técnicas para fazer revisões rápidas a médio e longo prazo, por se tratarem de resumos esquematizados de vários conteúdos essenciais a serem estudados pelo candidato que irá prestar a 2ª fase do Exame de Ordem.

? Dica do OAB de Bolso

E se você pudesse ter acesso a 50 fluxogramas processuais COM LEGENDA detalhada sobre o curso que cada ação pode tomar ao longo do processo? 

Isso é possível graças aos nossos materiais disponíveis dentro do aplicativo OAB de Bolso. Você pode até estar pensando que deve ser um material muito caro, dado o enorme benefício que pode proporcionar aos seus estudos. Mas a realidade é que você pode ter isso e MUITO MAIS por apenas R$ 34,90.

Chega de adiar a sua preparação, clique no botão abaixo para ser Premium e aproveitar tudo que a nossa inteligência artificial pode te oferecer!

Vamos juntos rumo à sua aprovação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *