Como se preparar para a 2ª fase?

A pergunta desse título descreve facilmente a mente de um(a) aluno(a) que vai fazer a 2ª fase do Exame de Ordem porque, se há uma coisa que deixa muita gente em dúvida é: qual a melhor maneira de preparar-se para a prova da OAB, mais precisamente, para a segunda fase do exame? 

Pensando nessa necessidade, resolvemos fazer um Super Roteiro de Estudos para você com informações extremamente importantes para o seu desempenho durante essa etapa. 

Vamos compreender tudo que tem nesse material? 

Separamos para você um super compilado de informações sobre a 2ª fase que conta com 9 tópicos: 

  • Compreenda mais sua prova: aqui você compreenderá como funciona a prova de 2ª fase e receberá todas as informações sobre esta para não haver nenhuma surpresa no dia a sua prova; 
  • Conheça os principais assuntos e peças da sua área: vamos apresentar os 10 assuntos e 10 tipos de peça que mais caíram na prova da OAB durante a sua história. É muito interessante você saber disso para compreender como direcionar o seu estudo e otimizar o seu tempo; 
  • Roteiro de estudo: estudar para o Exame de Ordem é um tarefa muito difícil e tudo fica mais fácil quando começamos a direcionar e planejar todo o nosso estudo. Fizemos para você um estudo para acelerar a sua preparação durante os 30 dias anteriores a prova. 
  • Estrutura da sua peça: a peça prático-profissional é um dos pontos da prova que mais gera receio naquele que vai fazê-la, por isso, mostramos para você através de um quadro sinóptico como estruturar a sua peça e conquistar pontuação alta na mesma. 
  • Como adquirir um bom conteúdo para estudar? Mostramos aqui para você os conteúdos/opções de estudo que nós do OAB de Bolso oferecemos para você
  • O que fazer no dia da prova? É sempre muito importante compreender tudo que pode ou não acontecer no dia da prova, fizemos uma lista com algumas dicas para você! 
  • Rá! Eis uma grande novidade! Aqui temos uma surpresa para você, porém, só baixando o E-book para saber!

Se interessou neste material? Então baixe o GRATUITAMENTE clicando no botão abaixo e não esqueça de falar para seus amigos sobre ele! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *