Quer aumentar a quantidade de aprovações da sua Instituição de Ensino na prova da OAB? Nós podemos ajudar!

Se você é Coordenador(a) do curso de Direito de uma Instituição de Ensino Superior (IES) temos uma coisa a dizer-lhe: esse texto foi feito ESPECIALMENTE para você! 

Nós sabemos que muitas são as suas funções enquanto coordenador, e por isso, queremos conversar sobre pontos muito importantes que garantimos mudar sua maneira de ver o Exame de Ordem!

Atualmente, o Brasil é o país com mais Graduações de Direito no mundo e, apesar dessa notícia parecer boa a priori, não é bem assim...

Você deve saber que a grande oferta de cursos gera uma grande concorrência entre as IES e, nesse momento cabe a você, coordenador, começar a se questionar: Como trazer mais alunos para a minha instituição, qual diferencial eu posso ter diante desse mercado tão concorrido? 

Além disso, há que se preocupar também com a qualidade do ensino prestado a essas milhares de pessoas que optam por seguir carreiras de advocacia. Estamos realmente preparando estes alunos para a aprovação no Exame de Ordem e exercer a profissão escolhida?

Estes são fatores de extrema importância no seu dia a dia, temos certeza disso. Mas não viemos aqui apenas para lhe encher de perguntas...

Também temos respostas! 

Hoje, cerca de 80% dos alunos que prestam o Exame de Ordem são reprovados, e ter como diferencial um alto Índice de Aprovação na OAB colocaria a sua instituição à frente das demais concorrentes. Concorda? 

Durante todos esses anos que atuamos neste mercado, fizemos pesquisas para compreender quais são os maiores fatores para o alto índice de reprovação. Percebemos que tanto a falta de direcionamento para a preparação dos estudantes, quanto a prática com questões mostraram-se os fatores decisivos para este problema dos estudantes. 

É extremamente comum que os alunos de sintam perdidos frente ao Edital, que costuma assustar e gerar um clima de insegurança e ansiedade. Mas o que a IES pode fazer frente a isso?

Você tem a solução!

? Queremos apresentar para você a oportunidade de tornar a sua Instituição parceira do OAB de Bolso. Como isso pode te ajudar? Veja abaixo!

O papel do OAB de Bolso na preparação para a OAB:

Como método de preparação para o Exame de Ordem, nosso maior objetivo é auxiliar nossos estudantes a conquistar a carteirinha da OAB e para isso, sempre buscamos maneiras de otimizar o estudo e o direcionando para o que cada aluno(a) necessita.

Nós desenvolvemos a 1ª Inteligência Artificial para OAB do Brasil, Sofia, com o objetivo de auxiliar de perto a caminhada de um de nossos estudantes. Utilizando de recursos tecnológicos como este, nós conseguimos compreender o déficit de cada aluno e gerar Planos de Estudos totalmente Personalizados de acordo com as necessidades de cada examinando.

Nosso Método de Ensino baseia-se na Teoria + Prática e nosso aplicativo conta com questões comentadas em texto e em vídeo, Smart Coach, Resumos, Vade Mecum, materiais complementares, dicas e metas diárias, modelos de peças, quadros sinópticos, simulados e muito mais. 

Já pensou como seria interessante poder acompanhar seus alunos de perto?

Através da parceria com o OAB de Bolso, a Instituição tem a oportunidade de visualizar relatórios de desempenho de suas turmas. Além disso, os próprios estudantes têm a oportunidade de gerenciar sua preparação através de Relatórios de Desempenho com acompanhamento automatizado.

Conheça partes do Relatório de Desempenho que nossas

Instituições Parceiras recebem!

Quer conhecer mais sobre o Aplicativo? Acesse o botão abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *