Calendário Extraoficial – OAB 2020

Se você vai fazer o Exame de Ordem em 2020, com certeza já está com o coração a mil esperando por informações sobre ele, por isso vamos adiantar algumas informações essenciais para você!

Caso você acompanhe a prova da OAB há um tempo, percebeu que esse ano (2018) tivemos algumas mudanças nas datas dos exames: agora a FGV condensa os três exames de maneira que comece e termine no mesmo ano.

Isso é muito interessante porque você terá um tempo específico para estudar, porém, em contrapartida, deixa sua preparação mais difícil porque você tem menos tempo de estudar para cada exame, trazendo a tona uma necessidade: iniciar o quanto antes os seus estudos!

Pensando em ajudar-lhe a compreender um pouco mais tudo que acontecerá ano que vem, trouxemos aqui Previsões Extraoficiais sobre as datas dos Próximos Exames de Ordem.

Essas previsões são baseadas nas datas desse ano e, como citamos anteriormente, não são oficiais. 

Gostou das super informação? Então calma que ainda não é hora de ir embora. Garanta agora mesmo o melhor método de estudos para a sua preparação e comece a estudar o quanto antes. 

Nosso Acesso Premium Anual permite que você responda questões, veja comentários em texto e em vídeo, veja resumos, acesse nossa Smart Coach e faça Planos de Estudo Personalizado e muito mais. 

Clique agora no botão abaixo e aproveite!

Spoiler: o preço é excelente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *